Thursday, March 15, 2007


Musica é mesmo um remédio pra alma. Digo isto porque em momentos de profunda tristeza, decepção, angústia e outros sentimentos não desejados venho encontrar refresco em uma bela canção. Seja ela de um ritmo forte ou não, calma, agitada, romântica, de protesto, de todas as maneiras a música meche comigo.
Desperta em mim desejos, alegria, satisfação, euforia, saudade, realmente poderia expressar tudo que sinto através de uma trilha musical.
Para os vários dias da minha vida não dispensaria as melodias de várias bandas e cantores que ocupam lugar de destaque no meu percusso nesse pequeno e ao mesmo tempo imenso mundo.Mundo no sentindo literal, mundo material, social e principalmente emocional. Existem canções que ouço em várias ocasiões e cada uma delas me traz recordações de belas coisas que vive.
Realmente o mundo não tem a mesma graça se não existisse a expressão das notas em suas linhas bem traçadas acompanhadas das suas claves, fusas e semi-fusas. Sem o poema bem traçado que inspiram os que amam, que odeiam, que sentem , desprezo, amor, paixão.
E nada melhor pra me lembrar disso, do que tomar diariamente uma dose ou porque não dizer uma overdose de sons que me revigoram a alma de uma forma que nem mesmo com palavras consigo expressar.